Transporte Público terá alterações neste feriado e fim de semana

Circular Votuporanga

Circulação dos coletivos estará suspensa nesta quinta-feira (31/5) e no domingo (3/6); já na sexta-feira (1/6) e no sábado (2/6), a operação será reduzida.

A empresa responsável pelo serviço de transporte público em Votuporanga, Expresso Itamarati, informa que, em razão das recentes paralisações e da decorrente escassez de combustíveis em todo o país, estará suspensa a circulação de coletivos urbanos na cidade, tanto nesta quinta-feira (31/5), feriado de Corpus Christi, quanto no domingo (3/6).

A concessionária esclarece que, por conta do gradual retorno dos caminhões às suas atividades regulares, houve uma redução na quantidade de combustível disponível para o abastecimento dos ônibus. Em virtude disso, também haverá redução da frota operante na sexta-feira (1/6) e no sábado (2/6).

Na sexta, haverá operação com as tabelas horárias normalmente praticadas aos sábados, com redução no período da tarde. Já no sábado, a operação será reduzida em 50% de sua capacidade.

De acordo com a Expresso Itamarati, tais medidas se fizeram necessárias para garantir a continuidade do atendimento nas próximas segunda (4/6) e terça-feira (5/6), priorizando, assim, o funcionamento normal das linhas em dias úteis e de maior movimento.

Para mais informações, o telefone disponibilizado pela empresa é o (17) 99106-4291.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Votuporanga

Deixe uma resposta